Chega ao mercado as novas versões dos softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE

Autor: Anita Cid - Data: 11/01/2009

Com layout e recursos novos, chega ao mercado de paisagismos os softwares técnicos AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, desenvolvidos pela AuE Soluções com tecnologia 100% nacional.

De acordo com o diretor da empresa, Guilherme Motta, todo o novo layout foi desenvolvido para acompanhar a revolução visual instaurada pelo Windows Vista, o que além de deixar os softwares mais refinados visualmente, deixou-os mais fáceis de usar. As ferramentas ficaram mais a mostra, de forma que os usuários das versões anteriores conseguirão utilizá-las de forma intuitiva. Vários botões que ficavam dentro de menus agora estão mais visíveis, o que facilita para o usuário encontrá-los e, consequentemente utilizá-los. No entanto, o layout das telas segue o padrão das versões anteriores, o que também facilita para os usuários mais antigos e que já estão acostumados com o programa. A nova versão também explora os recursos de degradê utilizados nas últimas versões dos programas CAD.

O AutoLANDSCAPE, software técnico para projetos de paisagismo e plug-in dos programas CAD, além dos recursos oferecidos nas versões anteriores como quantificação automática, orçamento completo e inserção de chaves de identificação e legendas personalizadas, ganhou novos recursos como a inserção de divisores. Estes são entidades lineares que compõem um projeto paisagístico como muro, meio-fio e limitadores de grama e foi uma solicitação dos usuários das versões anteriores. "Essas entidades além de poderem ser inseridas na plantas baixa e descritas na legenda, também poderão ser orçadas, gerando um cálculo mais preciso ao final do projeto", explana Motta.

Já o PhotoLANDSCAPE 2009, além de sofrer a reforma visual já mencionada, adquiriu um layout mais fácil de ser entendido e por conseguinte, utilizado. As ferramentas ficaram mais a mostra, o que fez com que o programa ficasse mais fácil de ser utilizado. Além disso, novos recursos foram incluídos como a possibilidade de incluir narração ou música de fundo na fotomontagem. O programa já vem com alguns sons cadastrados em seu banco de dados, como som de água corrente e canto de pássaros. "Com a nova versão do software, os usuários serão capazes de fazer fotomontagens mais realísticas, tornando a venda se seus projetos mais fáceis", aponta Davi Severiano, instrutor do curso de PhotoLANDSCAPE.


Compartilhar:


Anterior Próximo

O guia traz diversas dicas para profissionais que desejam se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



1 - Autor: ALACI - Data: 15/04/2010 20:17:28

GOSTARIA DE OBTER PREÇO DESTES SOFTWERE



2 - Autor: Natacha Guerrero - Data: 14/01/2009

Boa Tarde, qual o valor para adquirir o Photo Landscape versão 2009???



3 - Autor: Fernando Meotti - Data: 11/01/2009

achei a matéria muito interesate,estou aguardando receber a nova versão do PhotoLANDSCAPE 2009.



4 - Autor: CONCEICAO LIMOLI - Data: 09/01/2009

BOA TARDE, DAVI EXELENTE SUA MATERIA.ESPERO RECEBER LOGO O NOVO PROGRAMA ESTOU AGUARDANDO
PARABENS.




Conversar no Whatsapp +55 (32) 9 9138-8279

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*