Dúvidas e Sugestões

Autor: Diversos - Data: 10/02/2006

Existe algum lugar aqui em São Paulo onde eu possa ver a versão 2006? A minha é 2002, ou seja, já tenho 1.200 plantas. O que acontece se eu fizer o upgrade? Vou perder todo o trabalho anterior? Obrigada.
Enviado por Jackeline em 10 de Janeiro de 2006.

AuE Responde: Para assistir a uma demonstração das novas versões, você pode baixar no site filmes sobre os programas (entre em Produtos e escolha download).

Para ver pessoalmente uma apresentação das novas versões dos programas AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, basta ir até o nosso stand em um dos eventos divulgados na revista digital. Ao longo do ano, informaremos na revista digital sobre as participações em feiras e congressos onde os softwares poderão ser visitados.

Quanto ao upgrade, não precisa se preocupar, pois a nova versão poderá coexistir com a anterior. Dessa forma, você não perde os trabalhos realizados. Além disso, o seu banco de dados não é substituído, ao contrário, ele é incorporado no novo, ou seja, as novas plantas que você inseriu serão adicionadas no novo banco de dados.

A única restrição é com as fotos que você tenha incluido; neste caso, você deverá inseri-las novamente após o upgrade da nova versão.




Bom dia. Eu trabalho como projetista com o software AutoCAD. Gostei muito das matérias técnicas, mas ainda tenho uma dúvida. Gostaria de saber quantas penas possui uma impressora e como eu posso configurar as penas no AutoCAD, de modo que estas sejam equivalentes às penas da impressora. Grato.
Enviado por Rafael em 25 de janeiro de 2006.

AuE Responde: A impressora trabalha com cartuchos preto e colorido. O que define as "penas" (espessura de linha) é a configuração que você utiliza no programa de CAD. Na prática você pode ter qualquer espessura de linha que desejar.

O CAD trabalha com 256 cores (o que você pode usar como 256 penas), e os mais novos (CAD 2004 em diante) usam a opção "degradée", o que nos possibilita uma infinidade de cores (65.536 cores). Mas, no desenho técnico, usamos normalmente 5 ou 6 "penas" diferentes, no caso do CAD usualmente utilizamos as nove primeiras cores do CAD nas espessuras 0.1, 0.2, sucessivamente, até a 0.9, todas pretas. A partir da cor 10, usa-se "penas" coloridas com espessura 0.2. Para configurar o CAD, confira a matéria técnica desta edição.


Compartilhar:


Anterior Próximo


Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*