Porque utilizar o PhotoLANDSCAPE 2009 para desenvolver seus projetos de apresentação

Autor: Davi Gomes Severiano - Data: 01/01/2010

Existem duas dúvidas principais que surgem ao conhecer o PhotoLANDSCAPE, a primeira é:

Por que eu devo utilizar um software para desenvolver meus projetos se faço meus desenhos a mão e quase sempre consigo agradar meus clientes?

Para todo o tipo de função existem ferramentas que foram desenvolvidas para melhorar a forma de trabalho. Por exemplo, seria possível capinar um determinado terreno sem ferramentas? Sim, seria possível realizar este trabalho com as mãos, porém, existem ferramentas, como a enxada, que foram desenvolvidas para facilitar este procedimento, poupando tempo, e neste caso, as mãos do trabalhador.

Com o software é diferente? Não! Com o passar do tempo, as ferramentas que serviram bem anteriormente, foram otimizadas, proporcionando ao operador o máximo de seu aproveitamento. Um cortador de grama irá fazer com que o operador poupe tempo e novamente as mãos, capinando com mais rapidez e precisão do que com uma enxada.

De tempo em tempo além das ferramentas serem melhoradas, surgem novas, como é o caso das atualizações dos softwares. Para um projetista, não utilizar as novas ferramentas que a tecnologia proporciona é como capinar com as mãos!

No caso do projeto de apresentação de paisagismo em perspectiva, obter um nível de realismo com cores, formas detalhadas, luz e sombra e desenhando a mão é possível, mas o tempo exigido para este tipo de desenho será muito grande, fazendo com que ele seja mais importante que seu projeto. Com o PhotoLANDSCAPE 2009 é possível realizar este trabalho com nível máximo de realismo, por se tratar de um software que trabalha com fotos reais dos objetos, de forma rápida e eficiente, permitindo assim que o paisagista tenha bastante tempo para se dedicar ao projeto e ao seu cliente.



e a segunda dúvida é:

Por que o PhotoLANDSCAPE 2009, se existem vários softwares no mercado que oferecem a mesma qualidade gráfica?

O PhotoLANDSCAPE 2009 é um software que foi desenvolvido para o uso de profissionais de paisagismo, ou seja, é um software que foi modelado para alguém que necessariamente não precisa ter conhecimento em design gráfico. Por este motivo, ele é um programa auto-explicativo e de simples manuseio. Em poucos minutos projetando é possível obter uma ótima apresentação.

Outro fator predominante é que o PhotoLANDSCAPE possui um vasto banco botânico que vem crescendo, com espécies de todo o Brasil, que permite elaborar projetos de acordo com o clima e as necessidades de cada região, além do software ser todo em português.

Resumindo, o PhotoLANDSCAPE 2009 é um programa de computador que reúne ferramentas para edição de imagens, fotos de plantas e itens para paisagismo, banco botânico com informações de cada espécie, vários tipos de relatórios com fotos e informações detalhadas do projeto para impressão, ou seja, um programa desenvolvido sob medida para o profissional de paisagismo que deseja melhorar a qualidade de suas apresentações.

Para conhecer melhor o PhotoLANDSCAPE 2009 acesse: www.auesolucoes.com.br/produtos/photoland e em caso de dúvidas sobre o produto entre em contato conosco através do email: comecial@auesolucoes.com.br.


Compartilhar:


Anterior Próximo

Softwares para paisagismo e irrigação.

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



1 - Autor: Joel - Data: 12/01/2010

Muito bom! Só tenho que parabeniza-los.




Entrevista
Dicas Técnicas
Ecologia
Notícias
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 6 No 67 / Dezembro de 2009

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55 (32) 9 9138-8279

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*