Softwares ganham nova tabela de preços em março

Autor: Adriana Corrêa - Data: 10/02/2006

Para quem esperava o momento oportuno para adiquirir o seu AutoLANDSCAPE ou PhotoLANDSCAPE, a espera chegou ao fim. Durante todo o mês de fevereiro a nova versão dos softwares será vendida pelo preço da tabela de 2005. A partir de março, os preços serão reajustados e passam a ter novos valores. A correção ainda não foi calculada, mas a previsão é de que a nova tabela seja divulgada no fim deste mês.

A nova versão possui 1.110 espécies botânicas - quase o dobro da anterior -, 71 diferentes pisos e 118 tipos de mobiliários como bancos, lixeiras e vasos, entre outros. Foram criados ainda 50 campos para o cadastro de filtros e subfiltros com diversas características de plantas, pisos e mobiliários. Essas informações permitem identificar a vegetação mais adequada a um determinado tipo de clima, solo e região, e ainda auxilia na escolha de acessórios que melhor se encaixam ao orçamento disponível.

Com esses novos recursos, a utilização dos programas está mais simples e prática, as informações botânicas mais detalhadas e a ampliação de dados facilitada. A qualidade das imagens foi outra preocupação dos criadores da tecnologia. Quem quiser conferir os programas, deve aproveitar a oportunidade de fazer um bom negócio e levar a versão 2006 com o preço do ano anterior.

*Para consulta de preços e informações adicionais entre em contato conosco pelo telefone (32) 3217-1501 ou e-mail comercial@auesolucoes.com.br.


Compartilhar:


Anterior Próximo


Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



1 - Autor: claudio viana de santana - Data: 19/02/2017 16:10:11

bom dia! gostaria de comprar o produto


AuE Responde: Claudio, entre no site e marque uma demonstração online. Mande seu telefone para comercial@auesoftware.com que entraremos em contato com você sem compromisso de sua parte. Sucesso!




Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*