Veja: Aue Software prepara a versão 2018 dos seus Softwares

Autor: Regina Motta - Data: 18/01/2017

Neste ano, a AuE Software lançará a versão 2018 de seus programas, com muitos recursos novos que deixaram o trabalho do Paisagista ainda mais rápido e com um resultado final surpreendente!
Conheça algumas pessoas da equipe, jovem e altamente profissional, que estão envolvidas no desenvolvimento dos novos recursos que trarão efeitos cada vez mais naturais aos seus projetos! E veja alguns segredos que eles contam em primeira mão e que transmitimos a vocês, nossos leitores:

Aue: Paula, o que está tendo de novidade nos softwares? Qual é o seu trabalho neste sentido?

Paula Navarro

- A versão AUE Paisagismo 2018 está repleta de novidades, nossa equipe está sempre atenta a proporcionar maior qualidade, eficiência e organização para os projetos.
Essa atualização conta com grande variedade de blocos e mobiliários tridimensionais, além de novas texturas e materiais cadastrados no banco de dados. O foco é trazer mais realismo para os programas, afim de proporcionar melhorias na qualidade e resolução dos projetos. O novo sistema possui um amplo catálogo de itens; a atualização trouxe novos recursos para plataforma Visual Manager e novidade nos comandos de edição, alteração e criação dos blocos e mobiliários. Para nova versão, atuo diretamente com banco de dados, cadastrando novos materiais, blocos 3D e renderização de texturas a serem aplicadas, o intuito é proporcionar mais realismo para as fotomontagens.


AuE: Camila, como você se sente participando ativamente deste trabalho? Conte-nos um pouco do que está para ser lançado, quais os benefícios que o Paisagista terá?

 Camila Rezende

- É muito gratificante participar de um projeto como este, onde os recursos e funcionalidades desenvolvidos por nós da AuE, com tamanha dedicação e cuidado resultam em softwares de extrema qualidade e que representam um diferencial no trabalho de muitos profissionais na área do Paisagismo. Este é o resultado da postura da empresa que sempre esta atenta às novidades e principais demandas do mercado, algo que implica diretamente no desenvolvimento dos produtos.
Nesta versão que será lançada, temos algumas novidades no que diz respeito à recursos gráficos e na própria forma de utilização dos softwares, ambas buscando facilidade e melhor qualidade no produto final a ser apresentado para o cliente. Como exemplos importantes destas mudanças, temos a criação de plantas-baixas humanizadas de forma praticamente automática, além do desenvolvimento e visualização do projeto em 2D e 3D ao mesmo tempo, isso tudo conjugado a uma gama de novos materiais, itens e texturas. Outro aspecto importante é em relação ao cadastro e edição de itens no banco de dados, que antes deveriam ser acessados individualmente e agora poderão ser ajustados todos em um programa só. Para o paisagista mesmo em suas versões anteriores os softwares da AuE já traziam muitos benefícios. Porém com os produtos que serão lançados, acrescidos à facilidade e rapidez que já são características, terão ainda mais possibilidades e uma qualidade na representação gráfica final de seus projetos muito superior.

AuE:Vinicius, na sua opinião, entre todas as mudanças que estão sendo feitas, qual a mais interessante?

Vinicius

- Mudanças estão sempre sendo feitas na AUE, este é o grande diferencial da empresa que está sempre buscando novas técnicas e tendências no mercado de Paisagismo. Uma das mais expressivas ocorreu nos programas, oferecendo aos clientes novidades no mercado, atualizações no banco de dados além de um suporte diferenciado. Visando sempre atender com excelência e se preocupando com a satisfação do cliente em relação ao produto oferecido pela empresa.







Nas imagens abaixo, damos uma amostra do que será apresentado nesta nova versão. A tela de trabalho diferenciada permite a visualização e edição dos projetos em 2D e em 3D ao mesmo.

Figura 1: Visualização e edição simultânea dos projetos em 2D e em 3D


Figura 1: Visualização e edição simultânea dos projetos em 2D e em 3D.

Outra novidade é que a planta técnica convencional pode se transformar em planta humanizada de forma simples e rápida, contendo texturas, blocos e materiais muito mais realistas que valorizarão ainda mais seus projetos.

Figura 2: Planta humanizada de forma simples e rápida


Figura 2: Planta humanizada de forma simples e rápida.

Ao longo dos próximos meses, mostraremos outras novidades e explicaremos o que você pode fazer para receber uma versão Beta para avaliação. Até mais!

Veja também:
* Retrospectiva AuE Software 2016
* AuE Store: Aumente seu banco de dados de forma rápida e lucrativa!
* AuE Software lança eBook gratuito com dicas sobre mercado de paisagismo


Compartilhar:


Anterior Próximo


Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Entrevista
O Engenheiro Evandro Silva fala sobre os projetos na Ambiente Brasil Paisagismo e Gestão Ambiental.
O Engenheiro Evandro Silva fala sobre os projetos na Ambiente Brasil Paisagismo e Gestão Ambiental.

Conheça o trabalho de Evandro Silva, que desde 1997 atua na idealização de ambientes, no gerenciamento, implantação e manutenção de áreas verdes.

Dicas Técnicas
PhotoLANDSCAPE 2016: Saiba como criar um filtro de buscas com suas plantas favoritas
PhotoLANDSCAPE 2016: Saiba como criar um filtro de buscas com suas plantas favoritas

Veja como criar um filtro com as plantas mais utilizadas em seus projetos de paisagismo no PhotoLANDSCAPE, trazendo mais rapidez em suas buscas!

HydroLANDSCAPE 2016: Atualização no banco de dados, com a coleção 2016 e novo fabricante.
HydroLANDSCAPE 2016: Atualização no banco de dados, com a coleção 2016 e novo fabricante.

A AuE publica neste mês uma coleção com mais de 300 novos itens. Faça já o download e aumente o banco de dados de seu programa de irrigação!

AutoLANDSCAPE 2016: Alterando as hachuras associadas aos itens
AutoLANDSCAPE 2016: Alterando as hachuras associadas aos itens

Saiba como configurar as hachuras do AutoLANDSCAPE 2016 de acordo com suas necessidades.

Ecologia
Uma fazenda produtiva no deserto? Conheça Sundrop
Uma fazenda produtiva no deserto? Conheça Sundrop

Contrariando qualquer expectativa, cerca de 17 mil toneladas de tomates são produzidas por lá a cada ano

Como é a vida nas cidades mais ecológicas do mundo
Como é a vida nas cidades mais ecológicas do mundo

O Siemens Green City Index, organiza um ranking de cidades mais verdes do mundo, avaliando emissões de gases,transporte, recursos hídricos

Novidades
Veja: Aue Software prepara a versão 2018 dos seus Softwares
Veja: Aue Software prepara a versão 2018 dos seus Softwares

Veja: Aue Software prepara a versão 2018 dos seus programa de paisagismo e irrigação

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 13 No 151 / dezembro de 2016

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Projeto em um sítio

ALESSANDRA VILLELA PAISAGISMO LTDA - ME

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Agenda

Agenda de Eventos de Paisagismo

Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*