Revendo nossos entrevistados de 2015

Autor: Regina Motta - Data: 18/01/2016

Nestes 12 anos de nossa Revista AuE Paisagismo tivemos o prazer de entrevistar muitos paisagistas do Brasil, Portugal e América Latina.

Nossos softwares foram sendo aperfeiçoados, e lançamos as novas versões 2016 dos softwares AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE, CalcLANDSCAPE e o novo software LandMANAGER.

Esta necessidade de atualização constante, em respeito aos nossos usuários, nos impulsiona e estimula sempre.

Agradecemos a confiança dos profissionais e prometemos estar sempre na vanguarda da tecnologia para auxiliá-los em sua bela missão de fazer um planeta mais verde e sustentável!
Vamos rever aqui alguns depoimentos de nossos clientes que contam como a tecnologia AuE Paisagismo mudou o seu trabalho, trazendo eficiência e rapidez!

Paisagista Aliana Trovarelli


Paisagista Aliana Trovarelli

Eu brinco que o PhotoLANDSCAPE caiu do céu, antes eu passava noites em claro tentando colocar no papel minhas ideias hoje com apenas alguns minutos eu consigo montar várias opções de jardim para meus clientes, aumentando a satisfação deles e agilizando meu trabalho.

Paisagista Paulo Castellano


Paisagista Paulo Castellano

Também destaco a grande importância de quando adquirimos os softwares da AUE SOLUÇÕES, o PhotoLANDSCAPE e o AutoLANDSCAPE em 2009 , ferramentas de alta qualidade e suporte técnico excelente, os quais nos ajudam no dia a dia, na apresentação de projetos aos nossos clientes, facilitando desta forma o fechamento destes.

Paisagista Alexandre Drefahl


Paisagista Alexandre Drefahl

O PhotoLANDSCAPE de fato é uma ferramenta extremamente útil, pois o cliente, principalmente o particular, não tem uma visão do que pode vir a ser seu espaço, apenas olhando um projeto. Existe uma dificuldade, por parte do cliente, em olhar o projeto, olhar a foto da planta e fazer uma imagem mental de como seu jardim irá ficar.

Com o PhotoLANDSCAPE essa barreira é transposta pois podemos comunicar de forma bem clara nossas intenções de projeto. Em termos de uso da ferramenta estamos bem satisfeitos, pois é intuitiva e fácil de usar.

Paisagista Juny Carvalho


Paisagista Juny Carvalho

O PhotoLANDSCAPE veio valorizar muito a apresentação dos meus trabalhos de paisagismo e decoração. Adoro o programa. Ele é super rápido e prático demais. E o software ainda me permite a ampliação do meu banco de dados, já que também mexo com decoração de ambientes externos e internos.

Com inúmeras ferramentas que o software possui posso fazer projetos mais baratos e muito mais bonitos, nos quais o cliente vê exatamente como ficará o seu projeto quando finalizado.

E, sempre descubro uma nova maneira de usá-lo e aproveitar seus recursos, em tudo que faço, profissionalmente.

A cada lançamento de um novo recurso, a empresa AuE desenvolve novas ferramentas de trabalho e isso me deixa muito feliz. Quanto mais eles desenvolvem o programa, mais eu obtenho vantagens na confecção dos meus projetos.

Paisagista Cris Munhoz


Paisagista Cris Munhoz

O AutoLANDSCAPE é fundamental no desenvolvimento dos projetos. Ele facilita e agiliza todo o processo de desenvolvimento.

Antes de ter a minha própria empresa já utilizava essa ferramenta, e quando a Cris Munhoz surgiu, um dos primeiros investimentos foi comprar o programa.

Paisagista Alex Scandian


Paisagista Alex Scandian

Um profissional moderno precisa ser apoiado pela tecnologia e avançar sempre . Os programas da AUE Soluções são os mais avançados que conheço e permitem maior agilidade e confiabilidade na confecção do projeto e seu orçamento.

Paisagista José Francisco Benetti


Paisagista José Francisco Benetti

Tenho usado o AutoLANDSCAPE como instrumento auxiliar para elaboração de projetos há pouco tempo e não conheci a versão anterior. Ainda estamos nos familiarizando com as ferramentas.

Durante muito tempo terceirizei a graficação de projetos e hoje estamos trazendo para dentro da empresa este trabalho também através deste software. Isto tende a trazer economia e agilidade.

Paisagista Erik Freitas


Paisagista Erik Freitas

Tenho dois softwares de vocês, o PhotoLANDSCAPE e CalcLANDSCAPE. Quando digo em investimento, são essas as ferramentas que vão fazendo com que seu trabalho fique cada vez mais profissional.

Uso sempre os meus softwares, foi um investimento que me trouxe muito retorno em termos profissional e financeiro também.

Paisagista Patrícia Palloni


Paisagista Patrícia Palloni

Sempre trabalhei com imagens, pois é difícil passar o imaginário para o cliente. O paisagismo é um investimento que o cliente faz e ele precisar saber o que está adquirindo.

Existem alguns programas que podemos utilizar para estes fins, mas exigem uma demanda de tempo muito grande e se tornam inviáveis.

A vantagem do PhotoLANDSCAPE é por ser um programa voltado para o paisagismo, com um banco de imagens excelente, é rápido e simples de ser trabalhado, com um resultado muito bom para apresentação dos projetos, facilitando a visualização para o cliente.

Paisagista Mauricio Estellita


Paisagista Mauricio Estellita

Eu diria que são fundamentais para obter bons resultados e exercer a atividade com prazer. Trabalhar com o PhotoLANDSCAPE é como se estivéssemos num "game", na montagem do cenário paisagístico, extremante prazeroso.

O AutoLANDSCAPE, no sistema CAD, vai completar o trabalho dando condições quantitativas e qualitativas para que o projeto se adeque ao HydroLANDSCAPE na irrigação e aos outros modernos processos de criação do desenho arquitetônico como o sistema BIM (Building Information Modeling) que será mandatório nos principais projetos de nossa época.

Trabalhar com o PhotoLANDSCAPE é como se estivéssemos num "game", na montagem do cenário paisagístico, extremante prazeroso. O AutoLANDSCAPE, no sistema CAD, vai completar o trabalho dando condições quantitativas e qualitativas para que o projeto se adeque ao HydroLANDSCAPE na irrigação e aos outros modernos processos de criação do desenho arquitetônico como o sistema BIM (Building Information Modeling) que será mandatório nos principais projetos de nossa época.

Paisagista Suzana Maluhy


Paisagista Suzana Maluhy

Ainda sou caloura na utilização desses dois programas. Tenho utilizado mais o PhotoLANDSCAPE. Ele é um programa que facilita imensamente o trabalho do paisagista. As espécies estão ali, prontas para uso e os recursos para melhoria da qualidade da imagem contribuem para que o projeto fique muito próximo ao produto final. Essa fotomontagem é, muitas vezes, o fator que determina o fechamento de um projeto pelo encantamento que causa no cliente.

Outro fato que faço questão de destacar é a qualidade e disponibilidade do pessoal do suporte técnico, sempre prontos a sanar todas as dúvidas surgidas (e elas não são poucas...), o que nos dá muita segurança no momento de utilizarmos os programas.

Paisagista Marcio Pottratz


Paisagista Marcio Pottratz

É usuário de todos os nossos softwares: AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE e LandMANAGER

Utilizo desde 2004 estes softwares no desenvolvimento de projetos, eles diminuíram o tempo de elaboração e gratificação, sem contar com a agilidade de manipulação de dados que é muito importante, tanto para o setor público quanto privado.

Estou utilizando o LandMANAGER em versão beta, acredito ser um grande avanço na questão de planejamento das atividades de cada projeto.

É um programa inovador que vem para preencher uma deficiência em software nesta área de planejamento e gerenciamento administrativo relacionado à prestação de serviços quanto à elaboração de projeto paisagístico propriamente dito.

Veja também:
* Revendo nossos entrevistados de 2014


Compartilhar:


Anterior Próximo

O guia traz diversas dicas para profissionais que desejam se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Entrevista
Paisagista Marcio Pottratz e o paisagismo de Gramado RS Parte 2
Paisagista Marcio Pottratz e o paisagismo de Gramado RS Parte 2

Continuando nossa conversa com Marcio Pottratz, mais algumas de suas realizações em Gramado e sugestões para as cidades

Dicas Técnicas
AutoLANDSCAPE 2016: Criação de áreas com formas orgânicas e inserção de mobiliários - parte 3 de 7
AutoLANDSCAPE 2016: Criação de áreas com formas orgânicas e inserção de mobiliários - parte 3 de 7

Terceira etapa do tutorial de desenvolvimento de um projeto paisagístico, passo-a-passo, com o AutoLANDSCAPE 2016

HydroLANDSCAPE 2016 - Configurando Hachuras
HydroLANDSCAPE 2016 - Configurando Hachuras

Aprenda a configurar as hachuras inseridas no programa de irrigação HydroLANDSCAPE

PhotoLANDSCAPE 2016 - Editando os objetos em 3D
PhotoLANDSCAPE 2016 - Editando os objetos em 3D

Veja como personalizar objetos 3D para inserir em uma fotomontagem no PhotoLANDSCAPE 2016

Notícias
Retrospectiva 2015 - AuE Software
Retrospectiva 2015 - AuE Software

Confira as principais realizações da AuE Soluções Software em 2015.

Jardins Históricos de Juiz de Fora - Final
Jardins Históricos de Juiz de Fora - Final

foi construído em 1861 por Mariano Procópio Ferreira Lage. O projeto paisagístico é atribuído ao arquiteto francês Auguste Glaziou

Um sonho que se tornou realidade: Amantikir - Jardins que falam
Um sonho que se tornou realidade: Amantikir - Jardins que falam

O Amantikir possui 680 espécies de plantas, divididos em 22 espaços, onde cada um mostra uma cultura diferente

Revendo nossos entrevistados de 2015
Revendo nossos entrevistados de 2015

Reveja as opiniões dos Paisagistas entrevistados em 2015

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 12 No 139 / Dezembro de 2015

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Jardim de Pedra

Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Agenda

Agenda de Eventos de Paisagismo

Conversar no Whatsapp +55 (32) 9 9138-8279

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*